Estação de Trabalho
A estação de trabalho, também conhecida como work station, é resumidamente um tipo de mobiliário corporativo aplicado em ambientes empresariais, composto por cadeiras, mesa de longo comprimento capaz de acomodar diversas pessoas e computadores e gaveteiros. Este tipo de mobiliário traz mais praticidade e conforto ao ambiente corporativo.
Um dos grandes benefícios deste modelo de mobiliário é que ele é construído de acordo com as normas de ergonomia, ou seja, possuem altura, comprimento e ajustes para a correta postura dos usuários. Outro fator importante conferido à aplicação de estações de trabalho é a facilidade de acesso às redes elétrica e de internet.
Além das vantagens citadas acima, ainda há mais benefícios atribuídos ao uso de estações de trabalho, entre elas:
- Otimiza o ambiente: com a aplicação das estações de trabalho, há melhoria considerável no aproveitamento do espaço, tornando-o mais funcional, permitindo a movimentação mais fluida entre os funcionários;
- Melhora a estética do local: mobiliários corporativos são também ferramentas que auxiliam na imagem da empresa, promovendo o aumento da credibilidade;
- Auxilia na organização: as estações de trabalho ajudam na divisão de setores e profissionais dentro do ambiente;
- Aumenta a interatividade: a estrutura das estações de trabalho permitem que haja melhora no relacionamento entre as equipes e profissionais da empresa.
ABC Office Móveis para Escritórios: Alto padrão de qualidade e preço justo em estações de trabalho
A ABC Office Móveis para Escritórios conta com uma ampla linha de mobiliários para os mais diversos tipos de ambientes profissionais. Confeccionados com materiais de alta qualidade, os móveis possuem longa durabilidade.